Páginas

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

          Atenção Pessoal! Fizemos um concurso para selecionar a melhor fotografia que representasse medo, pavor, repulsa, quando nos deparamos com algum animal peçonhento. Dessa forma contamos com a presença de uma amiga inusitada, a perigosa aranha armadeira: Phoneutria sp. 


        E por quê é perigosa?
       É que o seu veneno é potente, de ação neurotóxica e cardiotóxica. Quando injetado na vítima, no local na inoculação ocorre junto a dor, inchaço, vermelhidão e sudorese local. A dor é queixa comum, pode ser local ou irradiada, tem intensidade variada e é acompanhada de formigamento. Dependendo do estado da pessoa, além da dor, os sintomas mais comuns são taquicardia com alterações no eletrocardiograma, hipertensão arterial, sudorese com visão turva e vômitos ocasionais. O quadro em crianças com menos de seis anos e idosos muito debilitados pode evoluir para edema pulmonar e choque representando um risco não desprezível de morte.      
          Por ser tão temerosa, aceitou nosso convite para participar do ensaio e logo em seguida foi liberada em seu habitat. Agora votem em qual das fotos merece o prêmio da mais temida.


FOTO A

FOTO B

FOTO C

          
     

QUAL A MAIS TEMIDA!!!!
FOTO A
FOTO B
FOTO C
A COISA TÁ TÃO FEIA QUE PREFIRO NÃO OPINAR

Ver Resultado
Crie uma Enquete

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Armadeira

0 comentários:

 
Download this Blogger Template From Coolbthemes.com